quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Medo...

E pronto, aqui está mais uma bela campanha do Wall Street Institute. Primam pelo bom gosto e cativam a malta, sim senhor. Espectacular.

8 comentários:

sara disse...

Meu Deus! Isto é simplesmente horrível! Então é assim que o Wall Street cativa as pessoas a aprenderem Inglês??!!! Não há palavras que descrevam isto, a sério que não há!

Estamos em Portugal e basta!

Mordax disse...

Sem querer ser incómodo, mas gente... afinal o alvo é o povinho português. Pensando estrategicamente numa óptica de publicidade e público alvo não podia ser melhor.

Tugalhice, ride on!

(...sim, Soraia, sou o Edgar...)

Cátia Gomes disse...

O Edgar tem razão. Eu acho que a publicidade é boa.

sara disse...

Que seja...eu odeio "tugalhices"...na minha óptica não deixa de ser uma péssima publicidade...ainda por cima incluindo Inglês macarrónico...pior não podia ser.

Culpa tem quem contrata esse senhor, que se auto-intitula do "melhor e maior macho português" e que não se contém no que toca a "pôr" as mulheres abaixo em todos os sentidos. Ainda lhe dão crédito através destas coisas...ele deve mesmo pensar que fala bem inglês...enfim.

Lady disse...

Isto é realmente uma estratégia de marketing... Mas que é de um mau gosto incrível, isso é!! :9

Cátia Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia Gomes disse...

É suposto ser engraçado.O homem está propositadamente a fazer uma figura ridícula. É essa a ideia. É uma sátira do (e para) o povo. Que falta de humor que as professoras de inglês têm. Levam tudo tão a sério....
Relax and put some cream :)

Maria Kally disse...

Concordo com a Cátia :P É piroso, com toda a certeza mas o personagem foi bem escolhido para o alvo pretendido.