terça-feira, 16 de setembro de 2008

Parasita

Em vinte e seis anos de vida, posso dizer que nunca (sublinho nunca) fui tão humilhada como hoje...No Porto, ia na rua, a caminhar normalmente, a pensar já nem sei em quê, a olhar em frente, quando, o pior estupor da raça humana, um ser que eu nunca (sublinho nunca) tinha visto, interpela-me e resolve vomitar o seguinte...
-'Tás-me a galar? És feia para c***lho!!! E ainda por cima és assim!!! ( o ser abriu os braços e exemplificou o volume do meu corpo...) Tinhas que ser metade...e mesmo assim!"
...
Sim, é verdade. Foi exactamente isto que aquele verme gritou em plenos pulmões... Não estavam muitas pessoas naquele sítio, mas isso nem é o mais relevante. A verdade é que o meu cérebro parou e eu fiquei ali, desarmada, desprotegida e completamente muda. Naquele momento, se eu tivesse sido atropelada por um comboio, acho que a dor não teria sido tão profunda... Não consegui dizer-lhe rigorosamente nada e aquele cancro prosseguiu caminho, achando-se um espectáculo de macho.
Maldito. Verme. Estupor. Não há perdão possível para um parasita destes.
Amanhã é um novo dia...

2 comentários:

Lady disse...

Que PARVO!!!!!!!! Não ligues, a sério!! Cruzamo-nos com cada cromo...

Todos se devem lembrar daquela minha viagem para a FLUP, no autocarro 35, quando uma "senhora", do nada, me diz "Vais para a faculdade com essa cara de idiota??!!"

Na altura fiquei sem reacção... hoje rio-me porque sei que ela não devia estar no seu perfeito juizo, por isso: let it go!!! Não percas nem mais um segundo a stressa com isso, o idiota não merece!!

sara disse...

AIIIIIIIIIIIIIIII!!!Eu juro que lhe batia!!!Ou melhor...acho que nem lhe tocava para n ficar com as mãos infectadas com RUDEZA!!!QUE PARVALHÃO!!!Amiga...a sério...tu esquece isso...infelizmente o mundo está impregnado de gente parva e idiota como esse "ser" como muito bem chamaste...

Sabes o que disse em tempos Shakespeare? "Choramos ao nascer porque vimos a este imenso palco de dementes!" e realmente não se enganou!!!

Amiga, lembraste no estágio quando a nossa orientadora de Port me pediu, em cima da hora, para apresentar a festa de Natal e aquela V+C+ de Ed. Física disse que não tinha jeito nenhum de apresentadora, que tinha pronúncia ou lá o que foi??? Viste como eu fiquei??? Se fosse HOJE eu digo-te o que lhe dizia..."Os incomodados que se retirem!"...na altura chorei e foi, sem dúvida, um episódio marcante...jamais me vou esquecer...mas mais vale ignorar essa gente...esses "dementes" como Shakespeare chamou e muito bem!!!

Tu és MARAVILHOSA amiga...e eu sei o que estou a dizer!!!

Bjinhos!!!