terça-feira, 4 de dezembro de 2012

...

Desde o primeiro episódio que adorei a série "How I Met Your Mother". Adorei as personagens, os enredos divertidos, enfim, tudo.  A série está, actualmente, na oitava temporada e, infelizmente, já não me consegue prender. O efeito "pastilha elástica" chegou a esta série e sinto-me traída, com vontade de dar um pontapé a cada actor/actriz, argumentista e criadores juntos. Todos. Uma desilusão. Enrola, enrola, estende e torna a enrolar... Tenho continuado a ver, sempre na esperança que o novo episódio recupere o "pãozinho sem sal" do episódio anterior. Nada... Tudo na mesma como a lesma. O sucesso da renovação das séries mais conhecidas deve-se à entrada e saída de personagens. Caras novas e histórias novas cativam audiências. Na HIMYM nada disso acontece. Acomodaram-se, simplesmente acomodaram-se. A série precisa de um refresh urgente ou, o mais acertado, simplesmente parar. 
Entretanto, queria seguir Downton Abbey, entre outras igualmente boas, mas acabo sempre por dizer que não tenho tempo e, não sei como, sempre que o meu irmão está colado em The Walking Dead, acabo por me colar também. Sinceramente, não sei o que se anda a passar com os meus gostos.

13 comentários:

Cátia Gomes disse...

Estás a entrar na onda do "dark". Daqui a nada estarás a ver um bom filme de terror.

sara disse...

Não vejo a HIMYM mas sempre me disseram que era uma ótima série...hoje em dia tenho ouvido os mesmos comentários, que está chata e repetitiva, que nada traz de novo...eu só sou colada em Anatomia de Grey mas só suspeita porque não vejo a série há muito tempo, por isso não me chateia :) Mas diz quem a vê há muito que é drama a mais...a Cátia aqui é fã da Revenge e já vi uns episódios que me prenderam muito :)

sara disse...

*SOU suspeita

Soraia disse...

Na onda do "dark"... ui, ainda não!
Pois, Sarita, a Cátia fala muito bem da Revenge. Quanto à Anatomia, curiosamente, nunca tive paciência para a ver. Acho que nem um episódio vi até ao fim...
Beijinho

Cátia Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia Gomes disse...

A Anatomia é espectacular. Sigo desde o início. Tem muito drama, sim! Algumas cenas irritam. Mas no geral gosto muito. A Revenge está noutro nível. Vendo 2 ou 3 episódios seguidos ficas colada. Adoro! Neste último episódio que passou nos States no domingo entra o Joaquim de Almeida. :) Ainda vejo a HIMYM, mas já sem o entusiasmo de outrora.

Soluções Anti-crise! disse...

Este ano o meu Natal vai ser bem melhor, e o seu?
*** Feliz Natal e um Excelente 2013, são os votos do blog "Soluções Anti-crise" ***

Aflito disse...

Experimenta "An Idiot Abroad".

Nao é bem, bem uma série, mas é mesmo muito bom!

Soraia disse...

Já espreitei um bocadinho da 'série'.
Desconhecia. Aquele Karl é um idiota muito fixe :D

Aflito disse...

O gajo é o meu herói!

No segundo episódio ele vai a India. Motram-lhe uma foto do Taj Mahal e dizem-lhe que foi um presente de um amado a sua princesa. A resposta dele: "Se deu um presente desses deve ter feito merda da grossa!"

Lindo!! :D :D

Mas o mais bonito é que ele pensa mesmo assim! Adoro o Karl!

PS: estou a escrever num teclado sem acentos e tils e cedilhas. É foda! Mas continuo a ser bué inteligente e a usar bem a língua.

Aflito disse...

Usar bem a língua? :| :| :| :|

Soraia disse...

Usa a língua como bem entenderes :)
"he obviously did something bad when she was alive" :D
Cheers to Ricky Gervais & Co.

Cátia Gomes disse...

Foda-se, isso é uma conversa muito culta! -.-'