quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

...

Não querendo ser elitista,  mas chego à triste conclusão que, no geral, a malta mais nova revela, cada vez menos, capacidades de compreensão básica. Não estou a referir-me ao célebre vídeo da revista Sábado, ou até mesmo às "pérolas" saídas da Casa da TVI. Estou a referir-me sim a muitos, mas mesmo muitos jovens que só vomitam barbaridades ou, simplesmente, desligam-se do que é realmente importante.  E não está em causa serem gente formada ou não. Exigem ser ouvidos, mas não sabem ouvir , aceitar, aprender, compreender... São "mal formados".
Estou errada?  Há um caos geral, independentemente da idade/geração? Foi e será sempre assim? Há  tendência a piorar?

5 comentários:

sara disse...

Se formos por este andar, creio que a tendência será mesmo para piorar...lembro-me que no meu tempo também se diziam barbaridades e "estupidezes" mas havia um outro sentido de responsabilidade...não sei...os jovens/quase adultos (!!) de hoje pouco ou nada querem saber de tudo, de nada, da vida...é uma pensa ver e sentir isso...

Soraia disse...

gente desinteressada e desinteressante...

Cátia Gomes disse...

-Estou a sair do cinema.
-Que filme foste ver?
-Não me lembro do nome. É aquele que tem uma capa branca com a cara de três pessoas.

Soraia disse...

:/
I rest my case...

Aflito disse...

És um bocado elitista! :|