segunda-feira, 1 de novembro de 2010

True Blood

Não encontro palavras para qualificar a série. Juro. Será que "brutalmente animalesca" chega? Só sei é que acredito que nunca se viu nada assim em televisão. Não consigo ser uma fiel seguidora, porque simplesmente não consigo. O ambiente, as personagens, os diálogos...as crenças e os rituais naquela comunidade retrógada. Tudo me faz aflição. E não, não é pudor, mas toda a violência visual deixa-me incomodada. Tenho lido/ouvido rasgados elogios à série e sei que tem o dedo do genial Alan Ball (e eu que adoro o Six Feet Under) mas não consigo mesmo.

2 comentários:

Cátia Gomes disse...

Eu não acho piada nenhuma. Aqueles dentes são do mais "redículo". Estraga a cena toda.

sara disse...

Desconheço amiga mas também não fiquei com vontade nenhuma de conhecer :D