quinta-feira, 26 de agosto de 2010

movie icons

O doido da Laranja Mecânica; o monstro de Frankenstein; o Doc do Regresso ao Futuro; o Indy Jones; (este não sei...); Eduardo Mãos de Tesoura; o Hannibal;
A Dorothy do Feiticeiro de Oz; o Homem Lata; O Espantalho; O Leão; Darth Vader; Luke Skywalker; a princesa Leia.
(Não sei...); (também não...); o Gladiador (?); O Padrinho; o Travolta no Saturday Night Fever (?); Charlot; (esta não sei...).
James Bond; (alguém do cinema dos anos 20?); o Bucha; o Estica; O Homem Invisível(?); o assassino do Scream; a Noiva do Kill Bill.
Batman; Superman; (não sei...); o Edward Norton no América Proibida; Travolta e Samuel L. Jackson no Pulp Fiction; Gandalf.
o Clint Eastwood num filme de cowboys; o Braveheart; acho que é o Johnny Depp num filme sobre Las Vegas (?); o Neo, Morpheus e Trinity do Matrix; (este não sei...)
Agora este é que parece o Travolta...; O Lawrence of Arabia; a Holly do Breakfast at Tiffany's; (não sei...); o Robocop; o Freddy Kruger; o dançarino do Singing in the Rain.
Vou ver se descubro os que não sei :)

1 comentário:

sara disse...

Que FIXEEEEEEEEEEE :) Adorei! Também não sei os que não sabes. Desculpa não poder ajudar! Ainda ontem revi o América Proibida. É um filme excelente!