segunda-feira, 1 de março de 2010

Tradutor = traidor

A irmã de uma aluna minha estuda Medicina e pediu-me para traduzir um artigo gigantesco (o número de páginas é assustador), com o respectivo título "Questions About Some Uses of Genetic Engineering". Tem um título de respeito, não tem? Já traduzi uma página e não percebi o que escrevi... Só me apetece inventar, traduzir livremente. Eu estava tolinha quando aceitei fazer isto. Preciso de descalçar esta bota o mais depressa possível...Traduzir seja o que for não é nada fácil.

3 comentários:

sara disse...

É complicado amiga e inglês técnico ainda pior...mas sei que vais conseguir :)))

Mordax disse...

Estavas era ébria... loool

Lady disse...

Eu detesto traduções desse estilo!! Já fiz uma relativamente a contabilidade e quase dei em maluquinha!!!! Good luck with that!