segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O poder dos saltos altos

Eu não uso saltos altos por diversas razões, entre as quais “Ai que me doem os pés”, ou “Ai que eu não sei andar”, ou ainda “Ai que eu ainda vou cair”, etc. E, então, abro o armário e só vejo sapatilhas, sabrinas, botas e sandálias rasas…
Mas, apesar de tudo, estou aqui para homenageá-los, porque acredito no poder dos saltos altos e lamento mesmo não os saber usar mais vezes. É incrível como uns meros centímetros fazem toda a diferença. Oh se fazem... E aquele barulhinho dos saltos altos quando caminhamos?... Inexplicável. Eles modificam não só a postura, como também a atitude e a presença. Va-va-voom... Magia.









2 comentários:

sara disse...

Eu adoro!!! Uso quase todos os dias :) Realmente transformam muito uma pessoa!!

Maria Kally disse...

Indeed :) I love high heels but on other people's feet :) it's like magic! va-va voom indeed :)