sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fui colocada...

Sim, é verdade. Pela Bolsa de Recrutamento. Depois de ter lido o mail da DGRHE mais de mil vezes...(porque não me conseguia acreditar) hoje, apresentei-me aqui www.esec-diogo-macedo.rcts.pt, Escola Secundária Diogo de Macedo, Olival, Gaia. 16 horas semanais. Um mês de substituição... Pois, um mês... Pelo menos, fico com tempo de serviço e experiência (por muito breve que seja...) Um sétimo, um oitavo e três nonos. A leccionar Inglês. Uma direcção de turma.... (OMG) E o Centro ficou meio perdido... Não posso deixá-lo cair.
Ainda estou a recuperar da surpresa...
Sarinha, pensei muito em ti.
Sis Kally, já viste isto?...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A quiet night...

Uma senhora de voz quente deliciou-nos, ontem, no Palácio...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O poder dos saltos altos

Eu não uso saltos altos por diversas razões, entre as quais “Ai que me doem os pés”, ou “Ai que eu não sei andar”, ou ainda “Ai que eu ainda vou cair”, etc. E, então, abro o armário e só vejo sapatilhas, sabrinas, botas e sandálias rasas…
Mas, apesar de tudo, estou aqui para homenageá-los, porque acredito no poder dos saltos altos e lamento mesmo não os saber usar mais vezes. É incrível como uns meros centímetros fazem toda a diferença. Oh se fazem... E aquele barulhinho dos saltos altos quando caminhamos?... Inexplicável. Eles modificam não só a postura, como também a atitude e a presença. Va-va-voom... Magia.