quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ser Atlas por uma manhã

Hoje de manhã caiu um quadro mapa-mundo mesmo em cima da minha cabeça. Sim, era pesado e sim, posso dizer que levei, literalmente, com o mundo em cima. Não foi agradável. Nada mesmo. Qual epifania, qual quê. Não houve tempo para isso. Mal caí redonda no chão, os gritinhos da pequenada acordaram-me logo para a realidade. (Coitadinhos, pensaram que eu tinha ido desta para melhor). O susto passou, o remédio foi gelo, mas a dor de cabeça, essa desgraçada, ainda martela. Milagrosamente, fiquei com um galo minúsculo e ACHO que não fiquei com lesões cerebrais. No entanto, aviso já que estou desculpada se disser ou escrever qualquer disparate nos próximos tempos... Fokjoiy iu hsb hhhkjui kjgdugpipoam...

2 comentários:

Lady disse...

Eh eh!!!! Essa foi uma queda com estilo!! Será que alguém te estar a tentar mandar uma mensagem?? :)

As melhoras!

sara disse...

LOOOOOOOOOOOOOL!! Ri-me tanto com o teu post...só a ti para acontecer isto...levar com o mapa mundo!!! Estava a imaginar uma situação destas a acontecer a uma de nós no estágio!! LOOL

Por falar nisso fui lá à escola esta semana para entregar documentos para valdidar a minha candidatura para o concurso e todos te mandaram um bjinho mto grande!! Lurdes, Helena, Nivea, D. Maria José, entre outros :)

Juro que fui à sala de professores e estava lá aquela prof de Educação Física que uma vez me pos a chorar, remember??? ODEIO!!! Lol...nem a cumprimentei!!!

BTW, o Nuno (Educação Física) vai ser pai daqui a uns dias!!!!Conheceu-a na Madeira e olha, aconteceu...agora pensa ;p!! Não estive com ele mas a Lurdes disse-me!!

Bjinhos***

P.S. Temos que estar juntas amiga...tenho tantas novidades para contar!!!