terça-feira, 15 de abril de 2008

Subtileza

Entrei numa loja de roupa interior e afins e parei junto dos pijamas. Centrei o meu olhar em dois ou três, quando uma das meninas da loja dispara na minha direcção.
Pensei imediatamente..."Oh não, vem aí a pergunta da praxe..."
Porém, não estava preparada para ouvir algo do género...
"Precisa de ajuda?" (Voilá. Não me enganei. E tenho direito a sorriso e tudo)
"Não, obrigada, estou só a ver. Vou dar mais uma volta." (Mas por que raio não nos deixam ver as coisas em paz?...)
"Esteja à vontade (novamente o sorrisinho) e não se preocupe, porque temos tamanhos maiores..." (Touché...)

2 comentários:

Cátia Gomes disse...

Não comes sopinha! Só comes vários pratos de comida da mamã, depois ouves o que não gostas :)

sara disse...

Acredita que é mesmo verdade!!!!Ainda por cima sabem sempre que vão ouvir isso...tudo bem que faz parte do trabalho deles mas se precisassemos mesmo de ajuda, dirigir-nos-iamos de imediato a eles ou não??? Quanto ao tamanho maior nem comento...isso n é subtileza...é indelicadeza...mas pronto...não se pode fazer nada...basta ignorar amiga :)

Love you and miss you!!

MUAH*