terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Paixões Proibidas


Estreou hoje a nova novela da RTP1, que recua ao século XIX - Paixões Proibidas - uma trama romântica, de produção luso-brasileira, inspirada na obra Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco.

Confesso que estava com boas expectativas em relação à novela, uma vez que li a obra do nosso Camilo e também porque sempre admirei o trabalho de alguns actores portugueses, que compõem o elenco (Virgílio Castelo, Ana Bustorff, São José Correia, entre outros). No fundo, sentia grande curiosidade em ver como seria a adaptação do clássico para televisão. Porém, fiquei um pouco decepcionada com este primeiro episódio... Há algumas interpretações que deixam um pouco a desejar, ou seja, parecem algo teatrais, principalmente por parte de alguns jovens actores, que se devem ter lançado nos palcos televisivos há relativamente pouco tempo..... Acredito que até tenham tido formação em teatro, mas a televisão é, com certeza, um género bem diferente.
Vou esperar pelo segundo episódio e pelos próximos que virão. Espero, sinceramente, mudar de opinião :)

1 comentário:

sara disse...

Deve ser boa a novela, mas quase n tenho tempo pa ver TV!!A unica coisa que me esforço por ver são as noticias e mesmo assim é complicado no meio de tantas aulas,explicações e ainda o ZOO :(!
Bjinhos